F.A.Q

Qual câmera você usa para fotografar?
Uma Nikon P600 chamada Pipoca.

Quem fez o seu layout?
Eu mesma! Comecei a ter noções de html por conta própria lá por volta de 2010 e tudo o que eu sei aprendi com os tutoriais disponíveis na internet. 

Você aceita encomendas de layouts?
Não sou designer; não crio códigos a partir do zero. Meu trabalho com layouts no Blogger é puramente de branding e edição. 

Você aceita parcerias com autores?
Nops. Se você é autor(a), sinta-se à vontade para me mandar um e-mail apresentando a sua obra, mas por conta da rotina, fica complicado assumir o compromisso com cronograma das parcerias literárias.

Como faço para te seguir?
Quando o gadget de seguidores está ativo, é só se clicar em "Participar deste site". Quando não, o Feito Poesia está hospedado no Blogger, então se você também tem um blog nesta plataforma, basta acessar o seu painel, clicar em Adicionar (logo abaixo de Lista de Leitura) e voilá!  


Por enquanto é isso! Vou atualizando essa página conforme a necessidade, então se você tem uma pergunta para mim, manda aí! :)

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Acompanhe

Seguidores