Sorteio :: Deuses Americanos & A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra

9.12.18


Os anos passam voando. Quatro anos atrás, eu estava planejando um blog literário para estrear no primeiro dia de 2014. O blog estreou, cresceu e parou de ser atualizado lá em 2017. Alguns de vocês o conheceram como Bibliophiliarium e outros como Feito Poesia. Por meio dele eu fiz amigos e parcerias com editoras, participei de diversos eventos e ganhei muitos muitos livros.

Mas durante todo o último mês de novembro eu olhava de relance para a minha estante, incomodada. Os livros que ganhei com o blog se amontoavam esquecidos, como tesouros que eu estava guardando para mim mesma sem ter exatamente uma razão. Veja bem, eu ainda adoro os livros mas compartilhar histórias é que é a minha verdadeira paixão.

Então hoje eu separei 40+ livros para doação. Tem pelo menos outros 30 que decidi passar adiante para vocês antigos leitores do blog (onde quer que vocês estejam se ainda continuam por aqui rs) e leitores em geral. Os primeiros livros sorteados são Deuses Americanos, do Neil Gaiman, e A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, do Robin Sloan.

Para participar do sorteio basta deixar um e-mail válido para contato e dizer qual livro você quer receber, preenchendo o formulário do Rafflecopter abaixo. Coloquei como opcional seguir o @meuatlas, meu projeto fotográfico e de viagem no INSTAGRAM (das fotos acima), que é a rede social que ainda uso para produzir conteúdo então quem quiser dar aquela ajuda, será muito bem-vinda :)

Observações:

1.  Não serão aceitos perfis fakes;
2.  O sorteio é válido apenas para residentes em território nacional;
3.  Entradas preenchidas mas não realizadas não serão consideradas;
4.  Os ganhadores não precisarão pagar qualquer tipo de frete;
5. Os ganhadores têm até 4 dias corridos para responder o e-mail com os seus dados para envio após a notificação do resultado. Caso contrário, um novo vencedor será sorteado;
6.  O blog tem até 30 dias para enviar os livros.
7. Na dúvida sobre como preencher o formulário, veja o tutorial aqui

a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!

You Might Also Like

8 Bilhetes

  1. Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Uma ótima semana!
    “Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Lucia Elena dos Santos
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa retomada do blog, por toda essa história de crescimento, e pelo sorteio!! Vamos participar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participandooo,
    Acho muito legal a sua iniciativa em fazer este sorteio. Livros são a porta para um mundo novo, para aqueles que o buscam.
    Thaynasigales@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito.
    Evandro
    atraentementebooks@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muitissimo para ganhar
    anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    Feliz Natal e Ano Novo! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz, por ter sido Sorteada!!
    Já respondi o Email e enviei os meus Dados!!
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Acompanhe

Seguidores